26/04/2024 14:49:22

11/02/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // vanessa alencar

O empresário Alzir de Albuquerque Beltrão Malta, 31, foi baleado na tarde desta quinta-feira, 11, após reagir a uma tentativa de assalto. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele trafegava em seu veículo, um Tucson preto, na Rua José Cavalcante, no bairro do Vergel do Lago, quando foi abordado por quatro homens não identificados em duas motocicletas.

De acordo com o tenente Souza, do 1º BPM, no momento que o empresário percebeu a presença dos criminosos, arrancou com o veículo e foi alvo de vários disparos, um deles o atingiu nas costas.

Na tentativa de fuga, Alzir colidiu com outro carro, uma Parati, e em seguida com um poste. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para um hospital particular.

Policiais do 1º BPM e da Radiopatrulha realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. As placas das motocicletas usadas pelos criminosos também não foram anotadas.

Ainda segundo o tenente Souza, o empresário é neto da proprietária do Matadouro Frigorífico de Alagoas (Mafrial) e estava percorrendo os açougues da região quando foi abordado pelos assaltantes.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News