20/04/2024 03:58:52

03/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Na manhã de hoje, o pai do acusado de matar as estudantes Vanderléia da Silva Santos, 18 anos, e Eliane Bispo dos Santos, 24 anos, entregou o próprio filho, Carlisson Humberto Gomes Santos, 22, para a Polícia Civil de Alagoas, após saber que ele teria assassinado as duas mulheres, por conta de uma delas ter se negado a fazer sexo com ele.

Carlisson Humberto foi detido e confessou o crime. Ele se encontra preso na Delegacia Regional de Arapiraca. O crime ocorreu na cidade de São Sebastião, distante 130 quilômetros de Maceió e que fica a 10 quilômetros de Arapiraca. Vanderléia da Silva e Eliane Bispo foram mortas a tiros. Os corpos foram encontrados no dia 31 de julho deste ano, em um canavial, na zona rural do município.

Durante todo o período de desaparecimento, familiares das duas jovens espalharam cartazes com a fotografia de ambas em várias cidades do Agreste na esperança de encontrar as jovens vivas. Desde o dia 14 de julho a Polícia Civil de Alagoas trabalhava na apuração do crime. O delegado Cícero Torres – em entrevista ao Alagoas 24 Horas – deu o caso por encerrado.

No dia do crime, Carlisson Humberto Gomes se encontrava em companhia de Edmilson Bezerra da Silva, considerado a principal testemunha. Bezerra alega que foi coagido a manter silêncio. Os quatro - os dois amigos e as estudantes - saíram para beber e, em seguida, foram para um motel. No meio do caminho, uma das garotas desistiu de “ficar” com Carlisson Humberto.

O acusado parou o carro e atirou na garota. Em seguida, matou a outra para não deixar testemunhas. O delegado não soube precisar quem morreu primeiro. Torres afirmou que maiores detalhes só serão possíveis após ouvir Carlisson Humberto. O reconhecimento das vítimas só foi possível por meio das roupas e do exame de DNA. Carlison Humberto e Edmilson Bezerra residem em Limoeiro de Anadia.

O delegado Cícero Torres colheu o depoimento do pai de Carlison – que não teve a identidade revelada – e de Edmilson Bezerra. Por enquanto, apenas Carlison Humberto será indiciado pelo crime. O pai do suspeito se encontra desolado com a atitude do filho.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Cláudia Galvão e Luis Vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News