29/03/2024 08:57:44

10/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com gazetaweb // dulce melo e anny rochelly

Um trágico acidente ocorrido na Al 413-Norte, na Barra de Santo Antônio, na noite desta quarta-feira (10) deixou uma vítima fatal. O condutor da motocicleta XLX, de cor vermelha e placa MUB-1591/B. Sto Antônio, identificado como Diego Mendonça Medeiros, de 18 anos, colidiu com a caminhonete modelo Hilux, de cor preta e placa NMB-6941/AL e teve morte instantânea. Já o carona, José Cícero dos Santos, de 19 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o tenente PM Gouveia, da 3ª Companhia Independente de Paripueira, pelos levantamentos, a caminhonete pertence a José Rogério Cavalcante Farias, prefeito de Porto de Pedras. No entanto, ainda segundo oficial, a informação que a guarnição obteve ao chegar ao local foi a de que não era o prefeito quem dirigia o veículo no momento e sim José Casado de Albuquerque Neto, este levado para a Central de Polícia, em Maceió, para os devidos esclarecimentos.

Embora os policiais ainda aguardassem a perícia, a dedução no local do acidente era a de que a Hilux - que ia da Barra de Santo Antônio com destino à Maceió, tentava entrar para abastecer no posto do Helião e acabou atingindo a motocicleta que saiu de Paripueira para a Barra de Santo Antônio.

Além dos militares da 3ª Companhia Independente de Paripueira, também foram para a rodovia agentes da Polícia Civil e do Batalhão Rodoviário.

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News