29/03/2024 04:00:37

10/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas //

O adolescente Leandro dos Santos, 15 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 10, na ladeira da Igreja Betel, localidade conhecida como Ladeira da Morte, no município de São Miguel dos Campos. O adolescente foi abordado por dois indivíduos em uma moto - de placa não anotada - e executado momentos depois.

Testemunhas contaram a Polícia que o adolescente, conhecido como ‘Lontra’, chegou a gritar pedindo socorro. A Polícia Militar foi acionada, mas o adolescente já estava morto quando a viatura chegou ao local. Próximo ao corpo, munições de revólver calibre 38 intactas e uma pochete aberta, pertencente à vítima.

Informações do Conselho Tutelar da cidade dão conta que Leandro dos Santos colecionava passagens pela Polícia por roubo e era considerado um ‘adolescente problema’, conforme relato do conselheiro Ivanildo Marques, que acompanhava o garoto.

Uma guarnição da Radiopatrulha da 1ª Companhia de Polícia Militar esteve no local aguardando a chega do Instituto de Criminalística (IC). Funcionários do Instituto Médico Legal informaram que não possuem condições de recolher o corpo.

Fonte: Com São Miguel Web



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News