25/04/2024 10:28:23

03/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, Manoel Serino Neto, 41 anos de idade, se enforcou – nas primeiras horas da manhã de hoje – por não mais suportar ser perseguidos por vultos. Manoel Serino – ainda conforme informações policiais – se enforcou com a corda da rede. Ele amarou a corda na janela da casa e se matou.

Manoel Serino residia na Rua Desembargador Tenório, número 177, no bairro do Farol, próximo ao primeiro retorno da Avenida Fernandes Lima.

Os familiares não quiseram falar com a imprensa. Toda a versão foi repassada pelo sargento Fagundes, da Radiopatrulha. Conforme o sargento, a sua equipe foi acionada pelo Comando de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom).

Neste momento, os policiais fazem o isolamento do local e aguardam a chegada do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). A Polícia Militar de Alagoas chegou ao local por volta das 8 horas da manhã, pouco depois de ser acionada.

De acordo com Fagundes, a família de Manoel Serino disse que ele vinha apresentando problemas pelo fato de estar desempregado e por conta do alcoolismo. Manoel Serino dizia ver vultos e constantemente afirmava que estava sendo perseguido. Ele era divorciado e deixou dois filhos.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Luis Vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News