29/03/2024 10:59:23

09/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // flávia duarte

Um mototaxista foi executado com vários tiros no final da manhã desta terça-feira, dia 9, no Centro da cidade de Palmeira dos Índios. Manoel Calixto Félix, 42 anos, era ex-presidiário.

Os primeiros levantamentos realizados pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apontam que Manoel trabalhava clandestinamente como mototáxi e teria deixado há pouco tempo a prisão.

Ele foi assassinado nas proximidades de uma agência do INSS por três homens que estavam em uma Parati de cor prata. Manoel estava acompanhado de uma mulher no momento do crime.

Segundo testemunhas, os assassinos esperaram a mulher – que a polícia ainda não sabe se seria uma cliente ou conhecida de Manoel - descer da moto e efetuaram vários disparos contra a vítima. Os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima.

O veículo utilizado pelos algozes tinha placa fria KGU-3729. A placa pertence a uma motocicleta. Policiais do 10° BPM realizam diligências na cidade na tentativa de prender os assassinos.

Equipes do Instituto de Criminalística e da delegacia do município foram acionados para o local. O corpo de Manoel será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News