26/04/2024 17:27:37

09/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

Com aquiacontece //

Movidos por muito frevo, mela-mela e diversão, a população do Município de Piaçabuçu, localizado a 135 Km da Capital Maceió, desfrutará de uma vasta programação artística e cultural que promete atrair uma grande multidão para a festa que se entenderá até a praia do Pontal do Peba.

A festa começa na sexta-feira (12), com o Bloco da “Fraternidade”, que desfilará pelas ruas da cidade, a partir das 19 horas. No sábado (13), é a vez do Bloco “Eternamente 40tão”, que saíra da Avenida Ulisses Guedes, a partir das 17 horas, seguindo pelas principais ruas. Às 21 horas, a animação da festa carnavalesca no município será por conta do Grupo Opções e Banda Arerê do Brasil.

Domingo (14), a festa continua com os shows das bandas Paparazzo e Forronejo Elétrico. Já na segunda-feira de carnaval, as bandas Muvucaê e Art Samba farão a festa no palco montado no centro da cidade. Na terça-feira (16), fechando os festejos momescos na cidade ribeirinha, o Grupo Opções e a banda Art Samba agitarão os presentes com muito axé, frevo e pagode.
Enquanto isso no Pontal do Peba.

A partir das 10 horas, do domingo (14), as bandas Gingado e Paparazzo farão a festa a beira do paraíso do litoral sul; Na segunda (15), grupo Opções e Garota de aluguel promete arrastar uma verdadeira multidão pela praia do Peba; Já na terça-feira, encerrando com chave de ouro as festividades no Pontal, a diversão está garantida com o show de Jô Baiano e Forronejo Elétrico.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News