25/04/2024 16:52:37

09/02/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

com futebolalagoano.com //

A 8ª rodada do Alagoano será toda realizada na quarta-feira. Os jogos serão iniciados às 15h e às 20h30, dois jogos irão complementar a rodada. Confira:

União x Penedense

O Tigre da zona da mata vem de cinco derrotas consecutivas. Atualmente, o clube é o lanterna do campeonato com 3 pontos e busca desesperadamente a vitória contra o Penedense, caso contrário, a diretoria anuncia a dispensa do técnico Marinaldo Alves. O Penedense está a uma posição acima da zona de rebaixamento. O clube ribeirinho tem somente 1 ponto a mais do que o penultimo colocado, CSE, e para não começar uma nova crise, vai em busca de uma importante vitória diante do União. O jogo será realizado no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, nesta quarta às 15h.

Corinthians x Murici

A partida entre Tricolor e Alviverde promete ser quente. O Corinthians vem em crescimento no campeoanto e está a três jogos sem derrota. Com a última vitória diante do União por 6x3 fora de casa, o Tricolor da Via Expressa se aproximou do G-4, mas mesmo vencendo e o 4º colocado perdendo, não entra no grupo dos quatro primeiros. O Murici vive hoje um dos melhores momentos de sua história. O time é líder e está invicto. Dos 7 jogos que disputou no campeonato, venceu 6 e empatou 1, abrindo 2 pontos do vice-líder, CRB. O elenco está motivado e pretende sair com a vitória contra o Tricolor. Corinthians x Murici jogam no Nelson Feijó nesta quarta-feira, às 15h.

Ipanema x CSE

Apesar da má campanha das duas equipes, o jogo será equilibrado. O Canarinho do Sertão não vence a 4 jogos e caiu para a 7ª posição na tabela. O time está a 3 pontos da zona de rebaixamento, mas mesmo perdendo para o CSE, em casa, é muito provável que não fique entre os dois últimos, devido ao saldo de gols e gols marcados. O Tricolorido é o penúltimo colocado e promete ir pra cima do Canarinho para sair da má fase. Ipanema x CSE se enfrentam no estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema, na quarta-feira, às 15h.

Coruripe x Santa Rita

O Hulk chegou a ser o líder do campeonato por várias rodadas, mas após 3 jogos sem vitória, caiu para a 4ª posição. Mesmo se vencer a partida, o Coruripe não conseguirá passar da 3ª posição. Já o Santa Rita oscilou bastante na classificação. Hoje o time é o 6º colocado, com o mesmo número de pontos que o Corinthians, 5º colocado. O time de Boca da Mata busca a vitória para diminuir a distância do G-4, que é de 5 pontos. Coruripe x Murici jogam às 20h30 no estádio Gérson Amaral, nesta quarta-feira.

ASA x CRB

É o jogo da rodada. Alvinegros e Alvirubros ostentam o título de melhores times de Alagoas, atualmente. O ASA é o 3º colocado na tabela e está a 3 pontos do vice-líder CRB. O time ainda não perdeu no estádio Juca Sampaio e se não vencer, pode ficar longe dos primeiros colocados. O Galo está invicto há 12 jogos, entre Alagoano, Série C e amistosos. O clube é o 2º colocado, com dois pontos a menos que o líder Murici. Para o jogo diante do ASA, o CRB vai em busca da vitória e pode terminar a rodada na 1ª posição. ASA x CRB jogam na quarta, às 20h30, no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.

 

Fonte: Paulo Victor Correia - Maceio Agora

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News